Stadia tem 400 jogos em desenvolvimento de 200 desenvolvedores, afirma Jack Buser do Stadia

Stadia tem 400 jogos em desenvolvimento de 200 desenvolvedores, afirma Jack Buser do Stadia

A Google planeja os proximos anos da sua plataforma na nuvem
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O diretor de jogos do Stadia, Jack Buser, recentemente se sentou para uma entrevista com o Mobilesyrup e todo o crédito vai para eles pelas seguintes informações. Coletamos apenas alguns fragmentos de informações, então, por favor, vá até lá e confira a entrevista completa, pois é realmente uma peça fantástica.

Durante a entrevista, Jack foi questionado sobre a programação de jogos do Stadia para 2021 e sua resposta não foi apenas 400 jogos atualmente sendo monitorados como em desenvolvimento em 200 estúdios, mas também que a equipe do Stadia já estava se concentrando na programação de jogos para 2022 e 2023.

O que posso dizer é que construímos um roteiro de cerca de 400 jogos em desenvolvimento agora, de 200 desenvolvedores. Então, quando esses jogos chegarem, seja no ano civil de 2021 ou além, você ouvirá mais de nós no futuro. Haverá mais desenvolvedores e mais jogos na plataforma? Absolutamente. Mas, falando francamente, minha equipe está quase terminando 2021. Estamos pensando em 2022 agora - esse é o nosso foco. 2023 é realmente o tipo de objetivo que buscamos. 2021 está em uma forma incrível. Esperançosamente, isso dá uma ideia da escala de para onde estamos nos movendo.

Ele também passou a tranquilizar as pessoas que estão preocupadas se o Google está procurando apoiar e apoiar o Stadia por um longo tempo.

Muitas pessoas nos perguntam: 'o Google está comprometido com esta plataforma? Vocês estão nisso por um longo tempo? E posso dizer-lhe, inequivocamente, 'sim'. Só porque os horizontes de tempo de nossa indústria significam que estamos olhando para o futuro por muitos anos. Os jogos são um dos maiores negócios do Google. Se você olhar no Stadia, no [Google] Play e no YouTube, verá que é extremamente importante para nossa empresa. É por isso que você nos vê investindo tanto tempo e energia para apoiar todas essas centenas de desenvolvedores que estão construindo todos esses jogos. Temos um ano muito emocionante pela frente. E, de fato, temos muitos anos emocionantes pela frente.

Jack também mencionou os exclusivos do Stadia, comentando que há títulos exclusivos para 2021 e 2022.

[Conseguimos] 15 exclusividades. Não temos apenas os estúdios internos, mas também anunciamos parcerias com Harmonix [Rock Band], Supermassive [Until Dawn] e Uppercut [City of Brass]. Então, você verá a quantidade de conteúdo exclusivo em nossa escala de plataforma muito rapidamente. Temos algumas coisas incríveis em desenvolvimento. Não vejo apenas o lançamento no próximo ano, mas em dois anos. Você verá um aspecto particular de nossa visão se tornar cada vez mais verdadeiro.
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque