Square Enix anuncia showcase de eventos de Final Fantasy XIV para fevereiro de 2021

Square Enix anuncia showcase de eventos de Final Fantasy XIV para fevereiro de 2021

Um dos MMORPG de maior sucesso do momento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Procurando por atualizações sobre Final Fantasy XIV? Você não terá que esperar muito mais, pois parece que há algumas novidades no horizonte que você deseja marcar em seu calendário, especialmente no que se refere ao MMORPG de longa duração.

A Square Enix apresentará um Final Fantasy XIV Announcement Showcase especial no próximo ano, que incluirá tradução ao vivo do japonês para o inglês. Será no dia 5 de Fevereiro de 2021 às 17h30 PT / 20h30 ET, então você pode adiar seus planos se for um fã em busca de um bom conjunto de atualizações.

“Nós temos algo mais guardado...” a conta oficial de Final Fantasy XIV no Twitter provocou.

"Estaremos anunciando coisas legais."

Não houve mais informações compartilhadas durante a provocação, mas é provável que aprenderemos sobre a próxima expansão do jogo durante essa transmissão.

Antes do anúncio, descobrimos que o Patch 5.4: Futures Rewritten está definido para estrear um novo capítulo na história do jogo. Ele conterá algumas novas missões de cenário principal, uma nova masmorra de raid na forma de Eden's Promise (uma série de raid de 8 jogadores), um julgamento na forma de Castrum Marinum e atualizações para Chronicles of a New Era - The Sorrow of Werlyt.

Ainda há uma série de atualizações adicionais na forma do novo Dungeon, Matoya's Relict, um Unreal Trial com The Navel e um novo Modo Explorer, que permite aos jogadores tirar screenshots em masmorras sem ter que se preocupar com os inimigos no caminho ou tendo para derrubá-los.

Há uma grande quantidade de novos conteúdos para os jogadores existentes, e este patch é especialmente grande. Mas a empolgação certamente continuará a zumbir em torno do que quer que a Square Enix possa anunciar a seguir, com sua expansão potencialmente futura.

Teremos a certeza de mantê-lo informado sobre o que está por vir para os fãs de Final Fantasy XIV no futuro, mas isso é certamente algo pelo qual esperar.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque