Spider-Man: Miles Morales | Atualização do jogo corrige vários bugs irritantes do PS4 e PS5

Spider-Man: Miles Morales | Atualização do jogo corrige vários bugs irritantes do PS4 e PS5

Um novo patch está eliminando vários bugs irritantes que afetaram os jogadores das versões PS4 e PS5 do jogo.
#Games Publicado por SherlockHolmes, em

Um novo patch para o Spider-Man: Miles Morales elimina uma série de bugs irritantes no PlayStation 4 e no PlayStation 5, além de melhorar a estabilidade. O jogo coloca os jogadores no controle de um jovem Spider-Man com um conjunto de novos poderes e uma missão mais curta que alguns jogadores dizem que supera o Spider-Man da Marvel .

Apesar da recepção positiva de Spider-Man: Miles Morales , é claro que não foi totalmente isento de falhas. Desde o seu lançamento, surgiram alguns bugs que estão prejudicando um pouco a experiência dos jogadores. Um bug que aparentemente não é abordada no novo patch é aquele que deixou Miles Morales sem o seu traje de Spider-Man, e também sem quaisquer poderes. Embora tenha gerado ótimas oportunidades para fotos, essa falha também deixou alguns jogadores presos no topo de edifícios e apanhados em lutas invencíveis. Outro bug substituiu Miles Morales por objetos do jogo, como postes de lâmpadas e tijolos.

Enquanto esses problemas pelo menos adicionaram um pouco de comédia não intencional ao jogo, as correções no último patch do Spider-Man: Miles Morales não deram aos jogadores nada mais do que irritação. De acordo com as notas do patch da Insomniac Games , o patch deve eliminar os problemas que estavam causando a tela preta quando os jogadores tentavam mudar a hora do dia, impedindo que os trajes mudassem no modo de foto e evitando que os jogadores mudassem o clima. O patch também deve melhorar a estabilidade.

Nada corrigido pelo patch pareceu quebrar o jogo, mas todas as mudanças que ele introduz devem tornar o jogo um pouco mais suave no geral. Deve ser especialmente útil para aqueles que usam o excelente modo de foto do jogo para tirar fotos de suas aventuras por Nova York e querem fazê-lo usando seus ternos favoritos. Spider-Man: Miles Morales é um jogo de ótima aparência no PS4 e no PS5 , então seu modo de foto provavelmente está sendo muito utilizado pela maioria dos jogadores.

Além das correções de bugs e outros patches gerais, não está claro exatamente o que vem por aí para o Spider-Man da Insomniac. Com Spider-Man: Miles Morales acaba de lançar e o trabalho ainda está em andamento para colocá-lo na forma que seu desenvolvedor deseja, certamente não há pressa para lançar outra sequência. No entanto, está claro que há mais novidades para a nova franquia extremamente bem-sucedida da Insomniac, e algumas dicas sobre o que os jogadores podem esperar do próximo jogo podem ser vistas no final de Spider-Man: Miles Morales . Para jogadores que não podem esperar por mais, sempre há a opção de enfrentar a aventura novamente em New Game Plus ou vasculhar o mundo em busca dos muitos easter eggs escondidos em Nova York.

Spider-Man: Miles Morales já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Screenrant
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque