SaGa Frontier - Remastered é anunciado oficialmente pela Square Enix Japan para 2021

SaGa Frontier - Remastered é anunciado oficialmente pela Square Enix Japan para 2021

O JRPG está retornando
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O compromisso da Square Enix em oferecer ao público os clássicos do passado continua, por meio de operações de Remasterização envolvendo JRPGs tradicionais.

Desta vez é a vez de SaGa Frontier Remastered, que repropõe a aventura de 1998 com gráficos renovados e alguns conteúdos adicionais. Em particular, o relançamento junta-se ao elenco original com o novo personagem jogável de Fuse, bem como eventos de enredo e novos recursos.

Ao selecionar seu protagonista favorito, os amantes dos RPG's de estilo japonês podem embarcar em uma nova aventura, cujo desenvolvimento será influenciado por suas escolhas. Cada um dos oito personagens principais propõe uma motivação diferente para iniciar sua jornada e um objetivo pessoal.

Para apresentar SaGa Frontier Remastered, a Square Enix lançou um trailer de primeira revelação, que você pode conferir diretamente na abertura desta notícia. A produção está chegando para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (via Steam) e dispositivos móveis (Android e iOS).

Falta uma data de lançamento específica, mas a janela de lançamento é indicada como correspondente ao verão de 2021. Em vez disso, já foi confirmado que SaGa Frontier Remastered incluirá legendas exclusivamente em japonês e inglês.

alluQ3A3X2ZoN00=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque