Rumor: Coletânea de Red Dead Redemption: The Outlaws Collection vaza na Amazon

Rumor: Coletânea de Red Dead Redemption: The Outlaws Collection vaza na Amazon

Remake aprimorado de Red Dead Redemption chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X e S
#Games Publicado por SherlockHolmes, em

Em uma lista excluída pela Amazon, a Rockstar Games está supostamente trabalhando em uma coleção de ambos os títulos Red Dead Redemption que chegará à próxima geração no próximo ano.

A lista foi notada pela primeira vez pelo usuário do Twitter @GameLeaksRumors e, desde então, foi removida pela Amazon, mas não antes de eles conseguirem obter capturas de tela da página do produto. Confira a seguir:

Além de oferecer aos jogadores uma versão de Red Dead Redemption 2 em consoles de próxima geração (já está disponível como compatibilidade com versões anteriores), a lista sugere um remake completo do Red Dead Redemption original mais de uma década após seu lançamento original.

Red Dead Redemption: The Outlaws Collection até agora parece um pacote impressionante para reunir os dois títulos premiados em um pacote que é perfeito para os PlayStation 5 e Xbox Series S | X

A lista também menciona uma série de melhorias técnicas, incluindo rastreamento de raios e tempos de carregamento mais rápidos, graças ao poder do SSD que alimenta os dois consoles de última geração. O Xbox One também deve ter muitas melhorias em relação à versão original do Xbox 360 de Red Dead Redemption.

Fonte: Wccftech
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque