Rumor | Bethesda planeja lançar Starfield em 2021

Rumor | Bethesda planeja lançar Starfield em 2021

O lançamento pode estar mais perto do que imaginamos
#Games Publicado por Renatito, em

A Bethesda ainda não confirmou quando Starfield será lançado, mas o jogo aparentemente será lançado no próximo ano, de acordo com rumores.

Conforme relatado nos fóruns ResetERA, o usuário ElectricalAd8659, o mesmo que compartilhou as imagens vazadas de Starfield no mês passado, revelou recentemente que o jogo tem como meta um lançamento para 2021.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzExL1N0YXJmaWVsZC0yMDIxLnBuZw==

Embora ainda não saibamos com certeza se as imagens vazadas de Starfield em outubro são reais, uma descoberta recente sugere que sim, tornando as afirmações do ElectricalAd8659 um tanto confiáveis. Sem uma confirmação oficial, no entanto, temos que levar o que foi revelado como um rumor.

Muito pouco se sabe sobre Starfield até agora. Algumas semanas atrás, foi revelado que o jogo contará com um novo sistema de animação personalizado que irá diferenciar o jogo de todos os RPGs anteriores da Bethesda.

Para a Bethesda Game Studios, estive ocupado substituindo a Havok Behavior por um sistema de animação personalizado para Starfield e todos os futuros jogos de console da BGS. Possui edição baseada em gráficos, monitoramento ao vivo, ferramentas de retrocesso de animação no jogo, subidas em escadas preditivas com dimensionamento ósseo e redirecionamento, compressão de alta qualidade e um nível muito alto de desempenho.

Starfield está atualmente em desenvolvimento para plataformas ainda não definidas. Iremos mantê-lo atualizado sobre o jogo assim que houver mais novidades, portanto, fique atento às últimas notícias.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque