Starfield | Creation Engine conta com novo sistema de animações e física provindas da Havok e VS, tecnologias da Microsoft
De acordo com o que surgiu graças ao currículo de um desenvolvedor, Starfield irá contar com um novo motor gráfico aprimorado para físicas e um sistema de animação totalmente redesenhado graças a Microsoft para o novo Blockbuster de Ficção-Científica.
A notícia surgiu graças ao perfil do Linkedln de Eric Braun, Programador Sênior da Bethesda Game Studios, que descreveu em detalhes o trabalho realizado nos últimos anos. O desenvolvedor disse:
"O sistema oferece suporte para edição baseada em gráficos, monitoramento ao vivo, ferramentas para retroceder animações de jogos, o Predicitive Foot ik com escalonamento e rastreamento, compressão de alta qualidade e um altíssimo nível de desempenho."
Resumindo, se a informação for bem fundamentada, a Bethesda tem um motor gráfico fortemente revisado guardado para a próxima geração a partir de Starfield.
E claro, caso tenha notado, as tecnologias específicas da Microsoft foram usadas para isso, o Havok Engine, e o Visual Engine, para animações, física, iluminação, e melhorias de textura. Os fãs ficarão felizes por saber que finalmente a Bethesda está dando um impulso no seu motor gráfico, graças ao apoio do Xbox Game Studios.
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Starfield está em desenvolvimento para os Xbox Series X|S e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.