RTX 3090 não roda AC Valhalla em True 4K/Ultra Settings e 60 fps

RTX 3090 não roda AC Valhalla em True 4K/Ultra Settings e 60 fps

Ela ataca novamente!
#Games Publicado por Char, em

GameGPU compartilhou um vídeo, mostrando o desempenho da RTX 3090 no benchmark interno de Assassin’s Creed Valhalla. E, como podemos ver claramente, a GPU mais poderosa da NVIDIA não é capaz de rodar este jogo cross-gen em 4K/Ultra com 60 fps.

De acordo com o benchmark, a taxa de frames média em 4K/Ultra na RTX 3090 é em torno de 56 fps. À primeira vista, isso não é tão ruim. No entanto, o desempenho do jogo parece ser pior do que o benchmark interno. Em algumas aldeias, a taxa de frames parece estar caindo para até 40 fps.

Agora, estamos compartilhando esses números de desempenho porque os achamos um pouco interessantes. Assassin’s Creed Valhalla é um jogo cross-gen e não uma experiência verdadeiramente de última geração. O fato de a RTX 3090 não ser capaz de rodá-lo com 4K/60fps/Ultra é um pouco alarmante para seu desempenho nos jogos de última geração.

Agora sabemos o que alguns de vocês vão dizer. “Como este jogo pode rodar com 4K/60 fps no Xbox Series X“? Bem, pelo que ouvimos até agora, Assassin’s Creed Valhalla será executado em upscaled 4K nos consoles de próxima geração. Também não sabemos quais configurações de gráficos do PC a versão de última geração está usando. Portanto, não, AC Valhalla não funciona com configurações nativas de 4K/60fps/Ultra no Xbox Series X ou PS5.

OHE1MnJLWHNEbEk=

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Moderador do Site, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.