Raven Software e Sledgehammer Games divulgam novos detalhes da Campanha de COD: Black Ops Cold War

Raven Software e Sledgehammer Games divulgam novos detalhes da Campanha de COD: Black Ops Cold War

Ela está vindo de forma revigorada e repleta de novos elementos a franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz um tempo que não temos uma campanha adequada de Call of Duty: Black Ops. O Call of Duty: Black Ops 4 de 2018 não teve uma campanha, mas Call of Duty: Black Ops Cold War parece trazê-la de volta em grande forma com uma história ambientada durante os politicamente carregados anos 1980.

Os desenvolvedores da Campanha do novo CoD, Raven Software e Sledgehammer Games, forneceram alguns novos detalhes sobre três das missões de campanha do jogo, que vão de Amsterdã ao Vietnã, e ações agudas a espiões mais sutis. Role para baixo para obter mais informações sobre as missões “Nowhere Left to Run”, “Facture Jaw” e “Desperate Measures”.

ZlRsdGx3cXVMNlk=

Nowhere Left to Run

A missão de abertura de Call of Duty: Black Ops Cold War acontece em Amsterdã, e começa com você encontrando uma fonte em um bar decadente, antes de cair em uma perseguição no telhado e uma série de tiroteios. E sim, você mais uma vez pilotará um carro controlado remotamente cheio de explosivos.

Aqui está o que o diretor criativo da Raven Software, Dan Vondrak, sobre a missão:

"Nowhere Left to Run é um ótimo exemplo de como queríamos homenagear o Black Ops original de algumas maneiras que os fãs reconhecerão, mas também dar aos recém-chegados uma primeira amostra do que é Black Ops sem precisar de nenhuma experiência anterior com as séries."

"Esta primeira missão realmente serve como uma ótima maneira de trazer de volta Frank Woods e Alex Mason, bem como apresentar um de nossos novos heróis, Russel Adler."

"Claro, Black Ops tem uma história bem conhecida de bombástico nos momentos principais. Foi fundamental não apenas obter um desses momentos nesta primeira missão, mas também torná-lo exclusivamente Black Ops usando o RC-XD, o carro controlado por rádio embalado com explosivos do jogo original."

"Quando a missão chega ao fim, a história começa de forma dramática quando um fantasma do passado é revelado como ainda vivo e planejando algo que poderia mudar o equilíbrio de poder na Guerra Fria."

dXpYTEN0X1k1bmc=

Fractured Jaw

A segunda missão de Call of Duty: Black Ops Cold War é um flashback durante a Guerra do Vietnã, quando os jogadores procuram o espião soviético Perseus. Espere mais um sentimento de guerra completo com este.

Aqui está o que Daniel Afonssi, diretor geral da Sledgehammer Games, falando sobre Fractured Jaw:

"Narrativamente, essas duas peças se encaixam perfeitamente enquanto a equipe tem que tentar reviver seu passado e desvendar a linha entre a verdade e o engano."

"Foi ótimo poder empurrar o grande sentimento de guerra nesses níveis, desde pilotar helicópteros até ser um soldado no chão lutando em selvas e arrozais. Um dos meus níveis favoritos é uma das últimas missões do Vietnã, pois realmente nos esforçamos para dar ao jogador mais liberdade e controle. É facilmente a missão mais original que já fizemos."

Z2hZaEkxc213a28=

Desperate Measures

Sua terceira missão é um pouco mais discreta, enquanto você assume o papel de um agente duplo infiltrado na sede da KGB. Claro, ainda é Call of Duty, então espere que o inferno desabar em algum momento.

Mais uma vez, aqui está Afonssi para falar de Desperate Measures:

"Queríamos realmente que o jogador experimentasse algo diferente com este nível, dar-lhes mais liberdade e controle sobre como eles completam seu objetivo."

"Você tem várias maneiras de completar seu objetivo, escondendo-se à vista de todos enquanto caminha pelos corredores do famoso edifício Lubyanka. Você tem a liberdade de falar com uma variedade de pessoas e explorar o prédio, culminando em um final de missão cheio de ação."

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020.

A análise do jogo feito pela GV será divulgada com antecedência, em 11 de Novembro.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.