PS5 não possui alternativa ao Quick Resume, confirma Gamespot

PS5 não possui alternativa ao Quick Resume, confirma Gamespot

Feature é exclusiva dos Xbox Series X|S
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Um dos grandes recursos que a Microsoft trouxe com o Xbox Series X e Series S é o Quick Resume, permitindo que você alterne entre vários jogos e continuar de onde parou, sem ter que sair de um e iniciar o próximo do zero. Se você esperava que o SSD NVMe que está equipado no PlayStation 5 permitiria algo semelhante, você está sem sorte: o Quick Resume não existe no PS5, pelo menos não no lançamento.

Veja um exemplo do Quick Resume em ação no Xbox Series X:

UzgyWXZDdHdmSFk=

E aqui como funciona alternar entre diferentes jogos no PS5:

Quando estiver jogando no PS5 e mudar para outro jogo, você terá que sair do jogo atual e iniciar a iniciar o próximo do início. Felizmente, a velocidade do SSD do PS5 significa que iniciar um jogo que não está rodando é muito mais rápido do que geralmente estamos acostumados nos consoles da geração atual. No entanto, a capacidade de essencialmente jogar vários jogos ao mesmo tempo não existe. Isso significa que você precisará encontrar um ponto de salvamento em Demon's Souls, por exemplo, se não quiser perder nenhum progresso quando decidir se juntar a seus amigos para uma partida de Call of Duty: Black Ops Cold War.

É possível que a Sony possa implementar um recurso similar ao Quick Resume posteriormente, mas por enquanto você precisará lidar com uma configuração um pouco mais tradicional quando se trata de alternar entre vários jogos.

Fonte: Gamespot
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque