Peter Stormare diz que estão trabalhando em uma sequência para Constantine

Peter Stormare diz que estão trabalhando em uma sequência para Constantine

Ator que interpretou Satan no filme de 2005.
#Cinema Publicado por Gabr1elKK, em

Recentemente, algumas mentes por trás do sucesso Constantine montaram um painel na Comic-Con@Home, onde falaram sobre como gostavam do filme e que tipo de ideias malucas haviam guardado para uma sequência. Aparentemente, todo esse entusiasmo chegou a algum lugar, já que Peter Stormare, ator que interpretou Satan no filme, agora afirmou em seu Instagram, que uma sequência está "em andamento".

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NIaU5QVW5IM21ILz91dG1fc291cmNlPWlnX3dlYl9jb3B5X2xpbms=No relato, Stormare compartilhou um meme elogiando sua atuação no filme, com a legenda escrita "Sequência em Obras". Não é uma das melhores formas de se anunciar uma sequência tão esperada como essa, mas vai servir. Caso você queira saber mais sobre como será essa sequência, dê uma olhada no painel de 15º Aniversário que contém uns aperitivos do roteiro, onde John Constantine estava numa cela ao lado de... Jesus. Sim, Jesus.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vNzM2eC82Mi9kMi82OS82MmQyNjkyMWNhNmYyZTIzZGE5ODVkYWFlOTRlYzU4ZS5qcGc=

Inclusive, ao pesquisar por Constantine 2 no Google, é possível ver a janela de informações sobre o filme.

Constantine foi lançado em 11 de março de 2005, sendo dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes, Eu Sou A Lenda) e estrelando Keanu Reeves (John Wick, Matrix) e Rachel Weisz (A Múmia, Círculo de Fogo). Atualmente disponível para streaming no catálogo da Netflix.

Fonte: Gizmodo
Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,