Para evitar strikes, Twitch recomenda silenciar o áudio do jogo

Para evitar strikes, Twitch recomenda ''silenciar o áudio do jogo''

Streamers foram forçados a excluir anos de conteúdo devido a problemas relacionados ao DMCA
#Games Publicado por Char, em

Um dos maiores problemas que os criadores de conteúdo enfrentam são as reivindicações do Digital Millennium Copyright Act (DMCA) relacionadas à música. Não importa a idade de seu vídeo ou streaming, se você foi pego tocando música protegida por direitos autorais, há muito pouco que você pode fazer para impedir essas solicitações de remoção. No início desta semana, a Twitch emitiu um pedido de desculpas a todos os seus streamers que foram forçados a excluir anos de conteúdo devido a problemas relacionados ao DMCA. Para resolver quaisquer problemas futuros, Twitch aconselha os streamers a “silenciar o áudio do jogo”.

Respondendo a um usuário do Twitter preocupado sobre tomar flag por causa de uma música de Cyberpunk 2077, a Twitch respondeu com esta declaração:

Olá, obrigado por entrar em contato. Recomendamos a leitura do EULA de qualquer jogo e a utilização de qualquer opção para desligar a música, se o jogo incluir essa opção, ou silenciar o áudio do jogo.

Sim, você leu corretamente. Se você não deseja que seus streamings anteriores sejam removidas da Twitch, apenas silencie o áudio do jogo. A solução anterior da Twitch para evitar strikes da DMCA era silenciar o áudio daquela parte em questão, mas parece que o detentor dos direitos autorais ainda é capaz de derrubar um streaming inteiro.

Este sistema ainda está em vigor, embora definitivamente tenha alguns problemas, como destaca o parceiro da Twitch, HCJustin.

Tive um VoD [Video on Demand] silenciado durante Phasmophobia, twitta HCJustin. Sem música nem nada, mas acho que sussurrar para um fantasma soou muito como um álbum de palavras.

O parceiro do Twitch acabou apelando com sucesso da decisão automatizada, mas sempre há o medo de que essas questões legais possam escalar ainda mais.

Muitas das solicitações de remoção de DMCA que a Twitch recebe são processadas automaticamente assim que um streaming é enviado. Isso resulta em uma série de afirmações falsas sobre as quais o streamer nada pode fazer. A Twitch silenciou uma parte do streaming do Ominous Bagel em Persona 5, não para qualquer música protegida por direitos autorais, mas por causa de uma sirene de polícia em Persona 5. Parece que silenciar a música do jogo pode não ser suficiente para impedir essas alegações falsas.

Você me silenciou por causa de uma sirene de polícia em Persona 5.

Devemos desligar os efeitos sonoros do jogo também com base nesse conselho?

Fonte: Pcgamesn
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.