É um jogo coreano produzido pela Lionheart Studios
Publicado por Billy Butcher, em .
A Kakao Games e Lionheart Studios (não confundir com Lionhead Studios) divulgou novos trailers mostrando o mundo e ambientação de Odin: Valhalla Rising (não confundir com Assassin's Creed: Valhalla).

Este é um novo MMORPG para PC e dispositivos móveis feito no Unreal Engine 4 baseado na mitologia nórdica, que promete apresentar um visual deslumbrante utilizando tecnologias como Captura de Movimento.

Apresentado pela primeira vez em 2019, Odin: Valhalla Rising, conhecido anteriormente como Project: Odin, é desenvolvido pela coreana Lionheart Studios.

O título chamou a atenção quando foi anunciado pela primeira vez por conta do seu vídeo teaser de gameplay realista com visual impressionante para jogos mobile. O game será o primeiro título para smartphones e tablets a trazer animações capturadas com Scanner 4D e Captura de Movimento, oferecendo uma experiência mais imersiva aos jogadores.

Segundo informações, Odin: Valhalla Rising deve contar ainda com mundo aberto, zonas massivas de PvP, montarias voadoras e mais, tudo situado em um universo baseado na mitologia nórdica. Além da Coreia do Sul, o título também já foi confirmado para a América do Norte e Europa pela Kakao Games.

Vídeo do YoutubeNHkyX0RuazZYaTQ=

Vídeo do YoutubebEdTWlpvWTVzMGM=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.