O jogo gratuito da Epic Games Store na próxima semana é o clássico indie Cave Story +

O jogo gratuito da Epic Games Store na próxima semana é o clássico indie Cave Story +

Você poderá pega-lo na Epic Games Store gratuitamente a partir de 3 de dezembro.
#Games Publicado por SherlockHolmes, em

Se você for à Epic Games Store para receber o jogo gratuito desta semana , poderá ver o que está agendado para a próxima semana. É Cave Story +, o clássico jogo de plataforma indie de Daisuke Amaya.

Em Cave Story +, você acorda em uma caverna sem nenhuma lembrança de como chegou lá. Você rapidamente conhece os Mimigas, uma raça inocente de criaturas parecidas com coelhos que estão sendo ameaçadas por um cientista louco. Depende de você explorar as cavernas e descobrir uma maneira de salvar os Mimigas - e ao longo do caminho você terá que lutar contra cerca de 20 chefes em 15 níveis diferentes e encontrar 10 armas exclusivas, cada uma com suas próprias atualizações para descobrir.

Cave Story + é um relançamento do Cave Story original, e esta versão permite que você escolha entre os gráficos 320 × 480 originais e a versão 'HD' atualizada encontrada na porta WiiWare. Ele também apresenta um novo script em inglês, música remasterizada (bem como a trilha sonora original) e seis novos modos de jogo, incluindo um boss rush.

Aqui está o trailer:

VlFwSGVqcWx6elk=

Cave Story + é um verdadeiro deleite e é um jogo obrigatório para os fãs dos jogos NES e SNES Metroid que o inspiraram. Você poderá retirá-lo da Epic Games Store gratuitamente a partir de 3 de dezembro.

Fonte: Pcgamesn
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque