Novo patch de atualização corrige os problemas de Devil May Cry 5: Special Edition no PS5

Novo patch de atualização corrige os problemas de Devil May Cry 5: Special Edition no PS5

Onde estava causando problemas nos 120 Hz/120 FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Capcom finalmente lançou um patch que corrige o problema irritante que atormentava o modo 120Hz do Devil May Cry 5: Special Edition no novo PlayStation 5. Os jogadores não precisam mais se comprometer entre a taxa de quadros e a resolução.

A versão para PlayStation 5 do Devil May Cry 5: Special Edition sofria de um sério problema relacionado ao modo 120 FPS : jogadores que possuíam uma TV com suporte para 120 Hz tinham o console automaticamente configurado para operar nesta determinada frequência. mesmo que não seja usado e desejado.

Uma vez que a maioria das TV's por aí suporta apenas 120 Hz em resolução de 1080p ou 1440p, o modo 4K do DMC 5 SE ainda foi reproduzido com menos saída. A taxa de quadros desbloqueada do jogo não permitia o uso total, mesmo em TVs equipadas com HDMI 2.1 devido a quedas frequentes de quadros que não tornavam a experiência uniforme (o que no Xbox Series X pode ser resolvido configurando o console para 60 Hz diretamente nas configurações).

Resumindo, com o novo patch, a Capcom resolveu um problema que estava causando mais do que um incômodo para muitos usuários. Depois de instalar a atualização, o PlayStation 5 só usará o modo 120 FPS se especificamente solicitado.

Devil May Cry 5: Special Edition já está disponível para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,