Novo jogo da franquia Tomb Raider na Crystal Dynamics incluirá vários elementos Online

Novo jogo da franquia Tomb Raider na Crystal Dynamics incluirá vários elementos Online

Interações com vários jogadores para uma aventura social
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que o estúdio Crystal Dynamics está mesmo feliz nessa nova jornada com Jogos Online e de aspecto Games as a Service. O estúdio, junto da Eidos-Montréal, recentemente lançou o Marvel's Avengers, um Looter-Shooter GAAS, além de estar trabalhando numa Nova IP de PvPvE Online, e claro, estar desenvolvendo o novo Tomb Raider.

O novo Tomb Raider, que, deve seguir como a sequência de Shadow of the Tomb Raider de 2018, com o término da Trilogia Prologo, e agora seguirá novos caminhos. O estúdio está em busca de diversos funcionários em seu LinkedIn e Sites Oficiais (inclusive a Eidos Montréal), para os conteúdos futuros de Marvel's Avengers, sua Nova IP Online, e o Tomb Raider, e este último em específico, deve evoluir algumas mecânicas de Tomb Raider 2013.

A Crystal está em busca de uma aventura cinematográfica com muita ação e gameplay, segundo suas últimas vagas, e que ela seja bastante expansiva e elástica, para ser bastante interativa entre os jogadores e mais social, com elementos Online que possam ser influentes na narrativa.

O estúdio específica que não é um GAAS, o que já é suficiente para acalmar a maior parte dos fãs da franquia, mas que será um jogo com muitos elementos para vários jogadores, o que leva os fãs a se questionarem que direção a aventura da Lara Croft em Tomb Raider irá se encaminhar.

Não é estranho ver esse foco excessivo da Square Enix Europe (Square Ocidental) em jogos online e mais sociais. A empresa tentou isso em 2015 com Traid Wars, depois no setor mobile ao tirar a SE Montréal dos jogos de puzzle single-player GO para criar Hitman: Sniper, um free-to-play, após isso temos o Marvel's Avengers, e em 2021, Outriders.

Se a empresa seguir os padrões dos últimos Tomb Raider, o jogo deve ser apresentado em 2021, mas devido a Pandemia de COVID-19 e o já anúncio da Square de ter adiado todas suas produções de 2021 para o FY 2022 e 2023, talvez ainda demoremos para ver a Lara Croft de volta em ação.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque