Tomb Raider | Novo jogo da franquia está em desenvolvimento pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal

Tomb Raider | Novo jogo da franquia está em desenvolvimento pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal

A jornada de Lara Croft continua
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o Marvel's Avengers da Crystal Dynamics agora à solta no mercado, o foco recente da desenvolvedora tem sido, sem dúvida, muito direcionado para fazer um novo título AAA completo e limpo.

No entanto, alguns de nós estávamos aqui em segundo plano girando os polegares enquanto esperamos pacientemente por algum tipo de atualização sobre a série que tem sido seu outro bebê por muitos anos, Tomb Raider.

Ficamos nos perguntando o que vem por aí para a heroína de videogame favorita de todos, Lara Croft, quando poderíamos esperar o próximo jogo aparecer, e se o pessoal da Crystal Dynamics será o responsável por esse navio.

Graças a uma recente atualização nas vagas de emprego oficiais da Crystal Dynamics e Eidos Montréal, foi descoberto que o estúdio está de fato contratando novos designers, artistas e escritores, para dar vida ao novo capítulo de Lara Croft, no conhecido Tomb Raider Team.

O reboot, iniciado em 2013, intitulado apenas de Tomb Raider, conquistou o público com uma pegada diferente nos moldes da franquia, adotando ao estilo Uncharted.

Sua sequência de 2015, Rise of the Tomb Raider, foi desenvolvida com o apoio financeiro e tecnológico da Microsoft e do seu Xbox Game Studios, em uma exclusividade da franquia com o Xbox para trilhar o futuro de Lara Croft.

O terceiro capítulo de 2018, Shadow of the Tomb Raider, no entanto, viu a qualidade cair, tanto na parte técnica quanto em termos de design e narrativa, e como o jogo só aperfeiçoa o que veio dos dois jogos anteriores, sem introduzir novidades, tornou a experiência um tanto repetitiva.

Resta aguardar para saber quando a Crystal Dynamics e Eidos Montréal estarão prontas para divulgar mais detalhes do próximo capítulo da franquia Tomb Raider. Divulgaremos mais detalhes conforme eles forem divulgados.

TFZOVDBiTktRWlE=

Shadow of the Tomb Raider, último capítulo até o momento da franquia, já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte 2: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque