O sucesso do Nintendo Switch não foi bom apenas para a Nintendo, mas também para a Nvidia
Publicado por Billy Butcher, em .
Em seu último relatório financeiro, a Nvidia falou sobre a receita recorde do mercado de consoles, graças à crescente demanda por Nintendo Switch registrada nos últimos meses.

Nvidia:

"Também obtivemos receitas recordes no espaço de consoles, graças à forte procura do Nintendo Switch.''

A Nvidia não quantificou quanto montam essas receitas, mas sendo a fabricante dos chipsets do console, é fácil imaginar que tenha aproveitado os aumentos de produção dos mesmos que teve nos últimos meses, pretendidos pela Nintendo para atender ao forte aumento da demanda, em particular graças aos períodos de lockdown ocorridos em praticamente todo o mundo.

Um total de 68,30 milhões de Nintendo Switchs foram vendidos globalmente, uma grande quantidade considerando que o console ainda está na primeira metade de seu ciclo de vida.

Além disso, é provável que a Nvidia também esteja envolvida na criação do tão falado Nintendo Switch Pro, que deve sair no decorrer de 2021, com características de hardware superiores aos modelos atualmente no mercado.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.