Nintendo participará do BGS Day Especial Black Week neste sábado, dia 21

Nintendo participará do BGS Day Especial Black Week neste sábado, dia 21

Big N trará gameplay de lançamentos recentes de Switch e notícias sobre a Loja Nintendo.
#Notícias Publicado por squid-orange, em

A Brasil Game Show anunciou, nesta sexta-feira (20), que a Nintendo fará uma participação na live BGS Day Especial Black Week, que acontece no sábado, dia 21 de novembro. A transmissão de prévia para a Black Friday começará às 15h (horário de Brasília) e contará com um bloco especial da Big N.

De acordo com a BGS, a empresa japonesa apresentará gameplays de Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) e Just Dance 2021 (Switch) com a presença de Diehgo San, bicampeão mundial de Just Dance, e Tiago Oliveira, campeão do Just Dance MAC Challenge. Além disso, serão reveladas informações sobre a Loja Nintendo.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZDU0eXNxeGxqcmsvWDdnN2ZtUU9vU0kvQUFBQUFBQUF6Vk0vQmJzYmpvUVR5dTRmM1pKN1lpcTBNWmpDTWVGTHpQVS1nQ0xjQkdBc1lIUS93NjQwLWgyNzgvbmludGVuZG8tYmdzLWRheS1ibGFjay1mcmlkYXkucG5n

O BGS Day também terá descontos exclusivos durante a live, participação da Marvel com gameplay de Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS4/PS5), ações com cosplayers, novidades sobre títulos indies brasileiros, uma nova etapa do BGS Home Jam BB – em que desenvolvedores produzem um jogo em 48 horas – e disputas do campeonato feminino de CS:GO.

Confira a live abaixo:

VV85d19NNER5LUE=

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque