Netflix anuncia data de entrada de Avatar: A Lenda de Korra em seu catalogo

Netflix anuncia data de entrada de Avatar: A Lenda de Korra em seu catalogo

Avatar: A Lenda de Korra, é a continuação da história de Avatar: A Lenda de Aang
#Entretenimento Publicado por SherlockHolmes, em

A franquia animada de Avatar é um sucesso absoluto, não importa quantos anos passem, a história de Aang continua popular, emocionando e conquistando novos fãs. E mesmo pode ser dito da Lenda de Korra, a continuação desta história, que apresenta uma narrativa mais madura. Agora, a Netflix acaba de anunciar quando a história da Avatar Korra chegará em seu catálogo.

Em seu Twitter, a plataforma de streaming foi bem direta ao anunciar que todas as temporadas de A Lenda de Korra estarão disponíveis no dia 15 de dezembro.

Em Avatar: A Lenda de Korra acompanhamos a história de Korra, uma jovem impetuosa que precisa aprender qual é o papel do Avatar em uma nação que fica cada vez mais moderna. Além de apresentar personagens cativantes (e vilões bem trabalhados), a animação mostra o retorno de alguns personagens do grupo de Aang, mostrando o que Toph, Zuko e Katara tem feito após seus anos de aventuras.

SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque