Martha is Dead é confirmado para PS4 e PS5

Martha is Dead é confirmado para PS4 e PS5

Versões de Xbox Series, Xbox One e PC foram anunciadas anteriormente
#Games Publicado por Felibk, em

O jogo de terror psicológico em primeira pessoa Martha is Dead será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 junto com suas versões para Xbox Series, Xbox One e PC ( Steam ) que foram anunciadas anteriormente. O jogo tem previsão de lançamento para 2021.

"Agora que os jogadores estão começando a colocar as mãos nos consoles da nova geração, é emocionante ver Martha is Dead tomar forma no PlayStation e na família de dispositivos Xbox", disse o diretor administrativo da Wired Productions, Leo Zullo, em um comunicado à imprensa. "O jogo se baseia no estilo característico da desenvolvedora LKA de narrativas profundas e em várias camadas e sempre foi planejado para ser um lançamento multiplataforma que aumenta as expectativas do que pode ser alcançado por um estúdio independente em hardware de próxima geração e PC."

O fundador e diretor da LKA, Luca Dalco, acrescentou: "Martha is Dead representa um passo em frente para a LKA. Este é um jogo que combina o poder bruto do PC e dos consoles da próxima geração, e tudo o que aprendemos ao desenvolver The Town of Light . Martha is Dead é uma evolução na narrativa psicológica, e somos levados a construir um mundo envolvente, cheio de reviravoltas para os jogadores explorarem em 2021. "

UXBYNlJTTlFvZFE=

Fonte: Gematsu
Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque