Mais jogos foram anunciados para o Xbox Game Pass

Mais jogos foram anunciados para o Xbox Game Pass

Incluindo Destiny 2: Beyond Light, Gears Tactics, Final Fantasy 8 Remastered e +
#Games Publicado por Renatito, em

A biblioteca do Xbox Game Pass está prestes a aumentar de forma significativa com a biblioteca do EA Play chegando ao serviço. Com Destiny 2: Beyond Light também sendo lançado em breve, os membros do serviço de assinatura do Xbox terão muita para jogar pela frente no próximo mês. Você sabe, além de uma geração de jogos totalmente nova também a caminho.

Com as novas adições ao Console, PC e dispositivos Android, aqui está o que os membros do Xbox Game Pass poderão colocar as mãos neste mês (até agora):

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0eWxlcy9ib2R5X2RlZmF1bHQvcHVibGljLzIwMjAvMTEvMDkvN2Q5ZTk1YWMvdHdfY29taW5nc29vbl9hbGwtdXBfMTEuOV9qcGcuanBn

A chegada da biblioteca do EA Play no Xbox Game Pass é enorme e foi revelado pela primeira vez em outubro. Isso inclui títulos como Star Wars Jedi: Fallen Order, Titanfall e até mesmo Apex Legends.

“Queremos que os jogadores acessem os jogos e os benefícios que desejam, da maneira mais fácil possível”, disse Autumn Brown Sênior, Diretor de Estratégia de Conteúdo e Parcerias da Electronic Arts. “Esta parceria com o Xbox torna uma biblioteca impressionante de ótimo conteúdo do Xbox e da EA mais acessível. Nosso objetivo é dar aos jogadores mais opções para obter mais daquilo que amam, e esta é uma maneira de fazer isso.“

Alguns jogos do EA Play também farão parte da biblioteca Cloud Gaming para dispositivos móveis. Em 10 de novembro, a biblioteca do EA Play chega em sua totalidade para os jogadores de console, com a chegada do PC marcada para 15 de dezembro.

Adições do Game Pass Mobile:

  1. Dragon Age: Inquisition
  2. Madden NFL 20
  3. Mass Effect: Andromeda
  4. Mirror’s Edge Catalyst
  5. Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
  6. The Sims 4
  7. Unravel 2

Tudo que vem para o Xbox Game Pass

  1. Gears Tactics, Android e Console - 9 de Novembro
  2. Destiny 2: Beyond Light, Android e Console - 10 de Novembro
  3. Planet Coaster: Console Edition, Android e Console - 10 de Novembro
  4. Tetris Effect: Connected, Console e PC - 10 de Novembro
  5. Final Fantasy VIII Remastered, Console e PC - 12 de Novembro
  6. Gonner2, Android - 12 de Novembro
  7. Streets of Rogue, PC - 12 de Novembro
  8. Ark: Survival Evolved Explorer's Edition, Android, Console, e PC - 17 de Novembro
  9. Halo Master Chief Collection: Halo 4, PC - 17 de Novembro
  10. River City Girls, Android, Console, e PC - 19 de Novembro
  11. Star Renegades, Android e Console - 19 de Novembro

A assinatura do Xbox Game Pass Ultimate também está ganhando uma nova vantagem com uma avaliação gratuita de 30 dias do Disney +. Com o The Mandalorian Temporada 2 sendo lançado agora, é o momento perfeito para experimentar este serviço e ver se vale a pena assinar anualmente. Reviva os clássicos favoritos da Disney, assista filmes do Star Wars, Marvel e muito mais!

Para qualquer pessoa que ainda não tenha o Xbox Game Pass, existem algumas coisas que vale a pena observar. Existem duas opções para escolher com o Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate. Ambos oferecem aos fãs do Xbox a chance de jogar mais de 100 títulos sem custo adicional, incluindo jogos first party da Microsoft no dia do lançamento. Com a aquisição da Bethesda, isso significa ainda mais apelo para a biblioteca que está em crescimento, com grandes franquias recebendo continuações.

O Xbox Game Pass custa R$ 29,99 por mês, enquanto o Xbox Game Pass Ultimate custa R$ 44,99 incluindo a Xbox Live Gold. É um bom negócio, especialmente para aqueles que são exigentes com seus jogos.

O que você acha das últimas adições ao catálogo do Xbox Game Pass? Algum jogo do EA Play que você esteja animado para jogar? Fale o que acha na seção de comentários abaixo!

Fonte 1: Gameinformer
Fonte 2: News
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque