Mads Mikkelsen está em negociação para substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Mads Mikkelsen está em negociação para substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

WB está focando em encontrar o novo Grindelwald
#Cinema Publicado por Nightcrowley, em

Mads Mikkelsen supostamente estaria em negociação com a Warner Bros. para interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3, após saída de Johnny Depp do papel na semana passada.

Conforme matéria publicada pelo site Deadline, Mikkelsen é escolha do diretor David Yates, para preencher a lacuna de Grindelwald em Animais Fantásticos, catapultando o ator para o topo da lista de candidatos da Warner. Com Jude Law, Eddie Redmayne, e o resto do elenco já gravando as cenas para filme, a Warner espera que filme estreie no verão (inverno no Brasil) de 2022, depois da previsão para novembro de 2021 ser adiada.

Depp interpretou Grindelwald nos primeiros dois filmes que são prequels dos livros de Harry Potter e da série de filmes. O ator estava escalado para reprisar o seu papel no terceiro filme, mas se demitiu na semana passada.

“Gostaria de informá-los que fui convidado pela Warner Bros. a deixar o meu papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e respeitei e concordei com o pedido,” Depp disse em uma declaração após perder uma batalha judicial contra um tabloide britânico.

As filmagens do ainda sem título Animais Fantásticos 3 estavam inicialmente programadas para começar em março deste ano, mas a então emergente pandemia convenceu a Warner Bros. a adiar a produção até setembro. A história se passará alguns anos após os eventos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, onde supostamente veremos as batalhas da 2ª Guerra Mundial como pano de fundo histórico.

Fonte: Gamesradar
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque