Johnny Depp é obrigado a deixar o elenco de Animais Fantásticos

Johnny Depp é obrigado a deixar o elenco de Animais Fantásticos

O ator anunciou nesta sexta que não interpretará mais Grindelwald após perder um processo judicial contra o The Sun
#Cinema Publicado por Nightcrowley, em

Johnny Depp não fará mais o papel do malvado bruxo, Gellert Grindelwald, na franquia Animais Fantásticos, anunciou o ator nesta sexta feira.

“Gostaria de informá-los que fui convidado pela Warner Bros. a deixar o meu papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e respeitei e concordei com o pedido,” escreveu ele nessa sexta no Instagram.

A saída de Depp do spinoff da franquia “Harry Potter” vem dias depois de ele perder um processo litigioso contra o tabloide britânico, The Sun, que em 2018 publicou um artigo o acusando de ser um “agressor doméstico.” Depp disse que planeja recorrer a decisão.

A Warner Bros. confirmou a saída de Depp e que o seu papel será reescalado antes do terceiro filme chegar aos cinemas. E o estúdio também decidiu adiar a data de lançamento do próximo capítulo, que estava originalmente previsto para novembro de 2021. Agora irá estrear no verão (inverno no Brasil) de 2022.

Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos Johnny por sua interpretação nos filmes até agora,” disse um porta voz da Warner. “Animais Fantásticos 3 está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald será reescalado. O filme estreará mundialmente nós cinemas no verão de 2022.

A série que se passa décadas antes das aventuras do nosso menino bruxo de óculos favorito, pretende ser uma franquia de cinco filmes. Depp, que aparaceu brevemente no primeiro filme lançado em 2016, retornou em um papel de mais relevância no Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald. A escolha de Depp para papel foi polêmica desde o início, por causa acusações envolvendo violência doméstica contra a sua ex-esposa, Amber Heard, que fez acusações contra a estrela. Apesar sa reclamação dos fãs, a autora J.K. Rowling e a Warner Bros. defenderam veementemente a decisão de ficar com Depp na época.

Animais Fantásticos e Onde Habitam foi um sucesso comercial, gerando mais de $800 milhões em bilheteria. Entretanto, a série parece ter decaído nos lucros. A sequência arrecadou $654 milhões, a menor venda de ingressos para um filme baseado na tradição dos bruxos de Rowling.

Na declaração publicada nesta sexta, Depp agradeceu aos seus fãs pelo seu “apoio e lealdade”. “Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias,” disse ele.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NIUVhIaW1KdkFDLw==

Fonte: Variety
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque