Hitman 3 | Atualização pós-lançamento trará Ray-Tracing ao jogo

Hitman 3 | Atualização pós-lançamento trará Ray-Tracing ao jogo

IO Interactive confirmou em seu site oficial.
#Games Publicado por SherlockHolmes, em

Hitman 3 está a caminho de receber suporte para Ray-Tracing e VRS, ao longo de 2021. A IO Interactive confirmou em seu site oficial. Confira a seguir:

Estamos felizes e entusiasmados em anunciar que estamos fazendo uma parceria com a Intel para fornecer o melhor desempenho e otimização possíveis para nossos jogadores de PC no HITMAN 3.

Junto com a Intel, estamos trabalhando para otimizar o jogo para lançamento e além, com atualizações, ajustes e melhorias chegando ao longo de 2021 que irão melhorar a experiência de jogar em um PC de última geração e CPUs multi-core.

Essas otimizações incluem o aprimoramento do HITMAN 3 para jogadores de PC com mais de 8 CPUs de núcleo, por exemplo, você será capaz de detectar mais multidões em Dubai ou experimentar uma destrutibilidade mais complexa em Dartmoor. Também estamos introduzindo o Variable Rate Shading (VRS), uma técnica que nos permite priorizar os recursos da GPU onde eles têm o maior impacto. Além disso, também implementaremos o Ray Tracing após o lançamento do jogo, no final de 2021.

Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Intel e esperamos compartilhar mais detalhes sobre o que os jogadores de PC podem esperar com o HITMAN 3.

Este mês, também estamos comemorando o 20º aniversário da franquia Hitman e o lançamento do Codename 47. Em 2000, a jornada do Agente 47 começou e é um momento significativo para nós como estúdio atingirmos esse marco. Codename 47 foi um dos jogos mais avançados tecnologicamente para a época, com técnicas de física e animação ragdoll que estavam na vanguarda do que era possível. As raízes da IOI estão profundamente relacionadas ao desenvolvimento de tecnologia, e continuamos a criar nossos jogos em nosso motor Glacier proprietário. Isso é tão verdade hoje quanto era naquela época.

Fique ligado para mais anúncios do HITMAN 3 que virão este mês e lembre-se de compartilhar seus momentos # Hitman20Years conosco nas redes sociais para fazer parte da comemoração das duas décadas do Agente 47.

Hitman 3 chegará no início de 2021 e servirá como a conclusão da trilogia "World of Assassination", que começou em 2016. Ele seguirá o Agente 47 mais uma vez em uma variedade de diferentes missões e tentativas de assassinato que o levam por todo o mundo. Pelo que vimos até agora, ele assumiu um tom um pouco mais corajoso do que antes, mas você pode ter certeza de que provavelmente apresentará a mesma atitude do bom e velho Hitman a que estamos acostumados.

Fonte 1: Wccftech
Fonte 2: Www
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street