Greg Fischbach, ex-CEO da Activision, retorna a indústria de videogames com a fundação da Accelerate Games

Greg Fischbach, ex-CEO da Activision, retorna a indústria de videogames com a fundação da Accelerate Games

Será uma grande editora assim como a Activision, e seu primeiro projeto será o próximo jogo Toy Soldiers da Signal Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O ex-Presidente e CEO da Activision Blizzard e Acclaim, Greg Fischbach, anunciou hoje seu retorno aos jogos eletrônicos com a Accelerate Games.

A nova editora disse que está procurando construir relacionamentos de colaboração de longo prazo com desenvolvedores, começando com a Signal Studios e uma nova entrada de sua franquia Toy Soldiers com lançamento previsto para o próximo ano no PS4, Xbox One, Switch e PC.

"O que amamos em Toy Soldiers é que ele combina precisão histórica, ação e estratégia hardcore e humor com uma jogabilidade contagiante e divertida", disse Fischbach.

"A rejogabilidade fora das paradas e os recursos multiplayer com certeza vão recapturar a atenção dos fãs alistados anteriores e recrutar um exército de novos."

O relacionamento com a Signal é um pouco mais profundo do que o acordo padrão entre desenvolvedor e editora, já que o parceiro do estúdio Signal, Brett Gow, também é cofundador da Accelerate.

O terceiro cofundador da empresa é John Chao, ex-chefe de estratégia e diretor de dados da Rabbit Inc, uma startup de videoconferência fundada por Fischbach e que fechou no ano passado.

O estúdio marca um retorno à indústria para Fischbach, que foi Presidente da Activision International por alguns anos nos Anos 80, e dirigiu a Acclaim Entertainment desde sua fundação em 1987 até 2004.

Ele também foi CEO e diretor da YooStar por um ano, mas passou a maior parte da última década na Rabbit.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque