God of War rodando a 4K e 60 FPS no PS5? Saiba como!

God of War rodando a 4K e 60 FPS no PS5? Saiba como!

Jogue a melhor versão de God of War (2018) de maneira simples
#Games Publicado por Alves_GV, em

A pergunta que fica é: Se o console é capaz de alcançar esse feito, porque não incluir tal modo desde o início? Bom, esperemos uma atualização por parte da Santa Monica Studio.

A chegada do PS5 trouxe consigo novos títulos, mas também melhorias aos já lançados exclusivos do PS4. Entre os títulos que receberam atualizações com melhorias para o novo console está God of War. O título de 2018 recebeu um patch com melhorias no desempenho, tornando-o jogável a 60 FPS, e telas de carregamento mais rápidas.

Contudo, o aprimoramento para PS5 foi decepcionante, pois os 60 FPS só estão desbloqueados na resolução de 1080p. De fato, algo bem lamentável. Caso você queira jogar com a resolução em 4K , você terá que se contentar com os 30 FPS visto na geração passada. Embora, os 4K e 60FPS sejam o padrão desta atual geração, é esperado que games da geração passada alcancem facilmente este padrão. Infelizmente, isso vai de encontro com o desejo das desenvolvedoras.

Mmtkd3hqTEE2WlU=

Pois bem, se você é um destes que comprou o PS5 e quer revisitar a odisseia nórdica de Kratos e Atreus ou este será seu primeiro contato com esta aventura, temos uma ótima notícia para compartilhar. God of War pode ser jogado em 4K a 60FPS no PS5. Você pode até se perguntar: Como fazer se nem mesmo o update para o novo console conseguiu esse feito?

De acordo com o VGTech, um canal de tecnologia no YouTube, é possível jogar God of War em 4K/60FPS, basta apenas inserir o disco do game e não realizar quaisquer atualizações vigentes para o game desde seu lançamento. Deste modo, optando por este método, o título não terá o “New Game +” e nem outras acessibilidades vindas destas atualizações. Em adição, como segurança, desabilite qualquer opção de atualização automática do PS5 ou o desconecte de qualquer conexão com a internet.

Abaixo confira a análise feita pelo canal e tire suas conclusões. Quem sabe depois disso, a Santa Monica resolva lançar um patch trazendo os 4K/60FPS, de fato, para o game.

MWx2Vjd1TzM3MVU=

Em suma, uma para God of War já existe e agora é só questão de tempo para vermos novamente Kratos e Atreus em Terras Nórdicas. E esperamos que, desta vez, sejam em 4K e 60FPS com todo o poder do PS5.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque