God of War Ragnarok é um material para GOTY 2021, afirma game tester

God of War Ragnarok é um material para GOTY 2021, afirma game tester

Equipe trabalhando em “algo especial e louco”
#Notícias Publicado por Syegrayn, em

God of War Ragnarok no PS5 será material para o Game of the Year 2021, de acordo com um game testers da Sony Santa Monica Studios.

Desde o anúncio da sequência em setembro, durante o showcase do PS5 da Sony, os níveis de hype para God of War Ragnarok estão bem altos. A Sony apenas mostrou o logotipo do jogo acompanhada pela voz icônica de Christopher ‘Kratos’ Judge, mas os fãs ficaram maravilhados em êxtase ao ouvir a voz do ator mais uma vez.

O game tester e designer de interface do usuário da Sony Santa Monica Studio, Sami, aumentou ainda mais o hype, dizendo que a equipe Ragnarok está trabalhando em "algo especial e louco" e que os fãs devem "se preparar" para o Game of the Year do próximo ano.

Apesar do hype do game tester, o God of War de 2018 ganhou vários prêmios de Jogo do Ano no Game Awards, vencendo vários outros títulos de alto perfil, incluindo Red Dead Redemption 2, Homem-Aranha, Assassin's Creed Odyssey, Celeste e Monster Hunter World. Os leitores e a própria equipe da Wccftech também concordaram que o exclusivo PS4 foi o melhor título de 2018.

Com títulos como Horizon Forbidden West, Resident Evil Village, Hogwarts Legacy, Halo Infinite, Far Cry 6 e vários outros lançamentos, 2021 será um ano e tanto. Além disso, devido a outro atraso do Cyberpunk 2077, o título do CD Projekt Red foi excluído do Game Awards deste ano e será elegível para prêmios em 2021.

Tempos emocionantes pela frente, de fato.

Como sempre, iremos mantê-los atualizados assim que mais informações sobre God of War Ragnarok chegarem. Por enquanto, incluímos o teaser do anúncio de God of War Ragnarok da Sony abaixo:

N1JqZEhzVGNyc0U=

Fonte: Wccftech
Syegrayn
Syegrayn
Usuário do Site, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.