20th Century Studios cita o Covid-19 como o motivo da decisão
Publicado por Billy Butcher, em .
Está se tornando muito comum com o atraso das estreias dos próximos filmes devido à complicada situação de saúde. Isso já aconteceu com Free Guy, o filme que transforma Ryan Reynolds em um NPC de videogame, atrasa sua chegada ao outdoor.

A estreia estava programada para 11 de Dezembro, mas sua chegada foi adiada indefinidamente, uma vez que uma nova data não foi anunciada após a exibição de seu último trailer.

O filme já havia atrasado seu lançamento devido a dificuldades nos cinemas devido ao COVID-19, e agora acontece a mesma coisa. Um facto que provavelmente, tendo em conta as datas em que nos encontramos, faz com que não veja a luz até 2021. Como dizemos, a 20th Century Studios não anunciou a sua nova localização.

Free Guy é um filme que vai defender o humor, refletindo nos NPCs dos videogames, aqueles personagens que vemos em qualquer aventura, e que seguem suas rotinas, mas ninguém liga para eles, além de serem um mero enfeite.

Reynolds assume o papel de um desses personagens, com a diferença de que ele tem a ambição de se tornar o herói da história , libertando o resto dos NPCs de sua destruição virtual ao longo do caminho.

Taika Waititi assumirá o papel de vilã como desenvolvedora de videogames que pretende consertar os erros de programação que Reynolds desencadeia com atualizações, em um filme que também conta com a presença de Jodie Comer (Star Wars: Episódio IX). Agora, só temos que esperar para saber quando chegará esta bela proposta que tem como bandeira a ação e o humor.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.