F1 2020, Fast & Furious: Crossroads e Project Cars 3 dobram a receita do último relatório fiscal da Codemasters

F1 2020, Fast & Furious: Crossroads e Project Cars 3 dobram a receita do último relatório fiscal da Codemasters

É a última vez que veremos um relatório fiscal da empresa, que será comprada pela Take-Two em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Codemasters divulgou hoje os resultados da primeira metade do ano fiscal de 2021, quase dobrando as receitas e os lucros graças a um lançamento mais movimentado.

Para os seis meses encerrados em 30 de setembro, a Codemasters relatou receitas de até 102% para £ 80,5 milhões, com lucros após os impostos de 97% para £ 19,9 milhões.

A lista de lançamentos do primeiro semestre deste ano consistiu em F1 2020, Fast & Furious: Crossroads e Project Cars 3, enquanto o único título da Codemasters lançado no primeiro semestre do ano passado foi F1 2019.

Quanto a desempenhos de jogos específicos, a Codemasters disse que F1 2020 "teve desempenho superior em relação ao ano anterior."

Os dois jogos do Simply Mad Studios da Codemaster, Fast & Furious: Crossroads e Project Cars 3, tiveram um desempenho de acordo com as expectativas, embora a recepção crítica a Fast & Furious tenha sido "decepcionante".

A empresa disse que sua estratégia de jogos como serviço está proporcionando receitas modestas no momento, mas está crescendo rapidamente e espera que representem uma parcela maior dos negócios no futuro.

Este é o último relatório de ganhos semestrais da editora antes da data de fechamento esperada para o primeiro trimestre de 2021 da aquisição da Codemasters pela Take-Two Interactive por US$ 1 Bilhão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque