Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido
#Games Publicado por SherlockHolmes, em

A Amazon despediu um funcionário que foi embora sem entregar uma dos inúmeros PlayStation 5 que desapareceram no dia de lançamento, no Reino Unido.

O condutor foi apanhado nas câmaras de vigilância por Jenni Walker, que comprou um PS5 como presente de aniversário para o seu filho e acabou por se tornar numa das imensas vítimas da polêmica que assolou o lançamento do console no Reino Unido.

Em conversa com a Eurogamer, Walker diz que o filho fez 16 anos em 19 de Novembro e encomendou um presente especial, que não foi entregue pelo condutor que parou para efetuar outras entregas, mas não deixou o PS5.

Richard Walker, marido de Jenni, compartilhou as filmagens nas redes sociais, nas quais se pode ver o condutor levar de volta para a van uma caixa do tamanho da caixa da PS5 que deveria ser entregue. Confira:

A família Walker entrou em contato com a Amazon e a resposta da companhia foi a mesma que deu a tantas outras pessoas, iria investigar e após dar a esperança de substituir o console, devolveu o dinheiro.

Walker tentou evitar a todo o custo a devolução do dinheiro com medo que isso fosse o fim do processo e recusou os vouchers compensatórios.

No entanto, a filha do casal conduziu até os armazéns locais da Amazon e confrontou o chefe com as filmagens, nas quais um dos condutores vai embora sem entregar o console de 499 euros. Em declarações ao Oxford Mail, a Amazon informa que o condutor foi despedido e que pretende manter elevados os padrões para os serviços que providencia.

Agora, a família procura outro PS5, mas não cairá na tentação de comprar um dos revendedores pois pode comprar o console que estava destinada ao seu filho.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Ovicio
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,