O que será que o anime aguarda para quem não acompanha o mangá?
Publicado por Charzito Returns, em .
Shingeki no Kyojin é um desses animes que todos parecem conhecer. O fandom tem crescido ano a ano e continua a prosperar mesmo com a aproximação da temporada final. Na verdade, parece que mais olhos do que nunca estão na série, já que a quarta temporada de Shingeki no Kyojin se prepara para estrear no próximo mês. E de acordo com uma estrela, eles não puderam deixar de chorar enquanto liam seu script.

O detalhe vem de uma fonte bastante surpreendente, como Kaji Yuki admitindo em uma livestream. O ator, que interpreta Eren Jaeger, fez uma livestream no Youtube para os fãs. Foi lá que ele falou brevemente sobre a quarta temporada de Shingeki no Kyojin, e Kaji disse que chorou enquanto ensaiava suas falas em casa.

Eu chorei quando vi a compilação, disse Kaji, referindo-se a um compilado do anime que foi lançado no início deste ano para divulgar sua temporada final. Eren está sempre no meu coração. Eu tenho o roteiro da temporada final, e eu até chorava enquanto ensaiava em casa.

Quando li o mangá, pude ver [a história] objetivamente, mas quando se trata de encená-la, não consigo parar de chorar. Eu senti. Deprimido, então mandei mensagens para Isayama-sensei, e trocamos mensagens várias vezes.

Claramente, Kaji está tendo dificuldade em lidar com a temporada final, e os fãs podem entender o porquê. O ator teve uma carreira muito sólida, com papéis principais em Sword Art Online e até mesmo em Boku no Hero Academia. No entanto, Shingeki no Kyojin é um de seus papéis mais importantes. Kaji formou um vínculo com Eren que nunca morrerá, e dado o conteúdo sombrio da quarta temporada, não é surpreendente ouvir o quão emocionado o dublador está agora. Em vez disso, ficaríamos surpresos se ele não fosse um chorão depois de enfrentar o final de Shingeki no Kyojin.
-Funky-
Charzito Returns #-Funky-
The Second Coming of Char.
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.