Disco Elysium agora pode ser jogado com Legendas em PT-BR

Disco Elysium agora pode ser jogado com Legendas em PT-BR

Um dos melhores jogos de 2019 agora pode ser desfrutado em nosso idioma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post oficial publicado pela ZA/UM na Steam:

Olá pessoal! Estamos felizes em anunciar que Disco Elysium agora está disponível para ser jogado em português do Brasil. Nós não teríamos conseguido isso sem o trabalho árduo do nosso time de tradução, com o qual tivemos constante contato. Nós gostaríamos de agradecê-los imensamente, e esperamos que vocês se juntem a nós celebrando e dando apoio ao esforço conjunto deles.

Disco Elysium agora conta com cinco idiomas no total, com mais a caminho. Lembrem-se que vocês podem usar o recurso de troca de idiomas pressionando Q ou L enquanto jogam. As duas línguas que utilizarão com esse recurso podem ser definidas no menu de configurações.

Apesar da tradução para português brasileiro estar em excelente estado, nós continuaremos trabalhando para que ela seja melhorada. Caso você encontre alguma forma de fazê-lo, por favor nos avise. Nós criamos este formulário para que vocês possam nos contatar diretamente com seus comentários:

Formulário de erros PT-BR

O jogo também terá um desconto de 30% por tempo limitado para comemorar este lançamento a partir das 10h PST! Agora é uma boa hora para garantir o seu Disco Elysium se ainda não o fez, ou dar de presente para um amigo que você gostaria que jogasse – especialmente se o idioma de preferência dele for português brasileiro!

Muito obrigado por todo o apoio que nos deram e continuam dando. Esperamos poder continuar a impressioná-los e retribuir todo esse amor com atualizações futuras. Fiquem ligados para novidades eletrizantes da nossa parte muito em breve!

Pacote de atualização versão 7da1d035 para Disco Elysium (pode ser visualizado no menu F1, canto inferior direito):

  1. (Spoilers!) Noticiário de fim de jogo, quando o jogador toma dano e não se recupera, consertado.
  2. Pressionar F1 voltou a abrir o menu de ajuda e o número da versão.
  3. Alguns atores sumiam das mesas.
  4. Atualizamos o retrato da Percepção. Espero que percebam!
  5. Consertados erros nas traduções em Espanhol, Coreano e Chinês.
  6. Consertados erros no idioma Inglês – quem inventou esses erros!?
  7. Alteração de idiomas com Q ou L!
  8. Novo idioma adicionado: Português do Brasil

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW1jb21tdW5pdHkvcHVibGljL2ltYWdlcy9jbGFucy8yODkxMjg4My80NzUwMzMxNjg4NWJmMGUwNzk3NDU0MDJjZTU5NmYxN2Q4ODBiMTgwLmdpZg==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque