DiRT 5 | Próximo patch irá corrigir modo de 120 Hz

DiRT 5 | Próximo patch irá corrigir modo de 120 Hz

O diretor técnico do jogo pediu desculpas aos jogadores do Xbox Series X que enfrentaram problemas
#Games Publicado por Renatito, em

DiRT 5 da Codemasters recebeu alguns elogios da crítica no lançamento, mas também houve alguns problemas irritantes com ele. O principal deles é um problema com o modo de alta taxa de quadros, que permite jogá-lo a 120Hz. Simplificando, não funciona como esperado, mas a equipe de desenvolvimento está trabalhando para consertar isso em uma atualização.

O diretor técnico David Springate não disse quando o patch chegaria, mas ele confirmou que o problema não aparece no modo Foto. Ele também pediu desculpas aos proprietários do Xbox Series X e prometeu resolver o problema rapidamente. Visto que jogar a 120 Hz é um dos principais atrativos de se jogar em consoles de última geração, a importância do problema é compreensível.

Na semana passada também houve uma grande atualização para o jogo que adicionou V-Sync para PS4 e PS5 enquanto corrigia uma série de outros problemas. Espere outras correções nas próximas semanas e mais conteúdo por meio do pacote Year One Upgrade. DiRT 5 está atualmente disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5 e PC, com a versão do Google Stadia chegando no próximo ano.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque