Cyberpunk 2077 no PS4 e no Xbox One é “surpreendentemente bom para um mundo tão grande”, diz CDPR

Cyberpunk 2077 no PS4 e no Xbox One é “surpreendentemente bom para um mundo tão grande”, diz CDPR

A desenvolvedora diz que conseguiu fazer muita coisa durante as três semanas extras de polimento
#Games Publicado por Renatito, em

Se Cyberpunk 2077 será ou não capaz de atingir um nível aceitável de desempenho no PS4 e no Xbox One básicos, é algo que muitos têm se preocupado há algum tempo. A própria CD Projekt RED - que pretende lançar um jogo 90+ de Metascore - atrasaram o jogo em três semanas para otimizá-lo ainda mais nos consoles básicos. Então, com esse atraso em seu desenvolvimento, como está o desempenho do jogo agora nas máquinas?

O CEO da CD Projekt, Adam Kicisnki, falou recentemente sobre o mesmo durante a recente chamada trimestral de investidores da empresa, e disse que essas três semanas adicionais ajudaram a desenvolvedora a levar o jogo a um nível melhor de desempenho nas máquinas básicas.

“Quer dizer, o PS5 é ótimo. O PS4 ainda está muito bom”, disse ele (via Seeking Alpha). “Quer dizer, tivemos essas três semanas extras e alcançamos muita coisa nessa reta final. Portanto, acreditamos que o jogo tem um ótimo desempenho em todas as plataformas”.

É importante notar que, embora tenhamos visto Cyberpunk 2077 rodando em um Xbox One X e em um PS4 Pro, ainda não vimos nenhum gameplay nas máquinas básicas. Kicisnki, no entanto, diz que o jogo tem um desempenho “surpreendentemente bom” nessas duas máquinas - para um jogo desse tamanho.

“Claro, um pouco menos do que nos pros [consoles premium], mas surpreendentemente bom, eu digo para um mundo tão grande”, disse Kicisnki sobre o desempenho do Cyberpunk 2077 em consoles básicos. “Então, um pouco mais abaixo, mas muito bom. Essa é a resposta.”

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para o PS4, Xbox One, PC e Stadia, e será jogável no PS5 e Xbox Series X | S por meio da retrocompatibilidade, com ports de próxima geração chegando no próximo ano. Você pode verificar os requisitos para o seu PC aqui.

No PS4, o jogo será lançado em dois discos Blu-ray.

A CD Projekt RED também insistiu que o jogo não sofrerá mais adiamentos, embora eles já tenham quebrado promessas em outros momentos...

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque