CD Projekt reafirma novamente que Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de Dezembro

CD Projekt reafirma novamente que Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de Dezembro

Parece que finalmente não teremos mais adiamentos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam agora cerca de duas semanas para o lançamento mais do que o esperado da nova criação da CDPR Warsaw Studio, uma subsidiária da CD Projekt, destinado a conduzir os jogadores pelas ruas escuras e perigosas de Night City.

Após uma sequência inesperada de adiamentos e adiamentos, Cyberpunk 2077 está agora de volta na reta final no mercado de videogames. A última variação na data de lançamento marcou a estreia do ambicioso RPG no dia 10 de Dezembro, simultaneamente em um vasto número de plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, GeForce Now, Google Stadia e PC (via GOG e Steam).

Por ocasião da apresentação do último relatório financeiro, a alta direção da CD Projekt S.A. quis reiterar o caráter definitivo do prazo indicado. O documento dirigido aos investidores foi publicado na quarta-feira, 25 de Novembro e oferece uma visão geral dos resultados alcançados pela software house e pelo grupo CD Projekt durante o último trimestre.

Ao mesmo tempo, o relatório confirma claramente, em dois slides separados, o fato de que Cyberpunk 2077 verá a luz em 10 de Dezembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque