Cyberpunk 2077 não contará com Ray-Tracing nas AMD Radeon 6000

Cyberpunk 2077 não contará com Ray-Tracing nas AMD Radeon 6000

O recurso será adicionado o mais rápido possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cyberpunk 2077 ficará sem o Ray-Tracing no lançamento das placas de vídeo AMD Radeon série 6000: o líder da comunidade global CD Projekt, Marcin Momot, revelou.

Fresco de requisitos oficiais atualizados precisamente para rastreamento de raios, Cyberpunk 2077 não será capaz de se expressar da melhor forma nos novos GPUs produzidos pela AMD, pelo menos no futuro imediato.

“O Ray-Tracing não estará disponível no lançamento, mas estamos trabalhando com a AMD para apresentar esse recurso o mais rápido possível”, escreveu Momot em resposta a um de seus seguidores no Twitter.

Desnecessário dizer que esta é uma falta bastante séria, especialmente para aqueles que estão considerando a compra de um AMD Radeon RX 6800 ou um AMD Radeon RX 6800 XT precisamente para ter as tecnologias mais recentes em conjunto com o lançamento do jogo.

Resumindo, os usuários de PC que desejam ver o Cyberpunk 2077 rodar em todo o seu potencial no momento podem considerar apenas a opção NVIDIA RTX.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,