Cyberpunk 2077 | Confira a gameplay no PS4 e PS5

Cyberpunk 2077 | Confira a gameplay no PS4 e PS5

CDPR liberou oficialmente em seu canal do Youtube
#Notícias Publicado por Regin, em

A CD Projekt Red liberou hoje, terça-feira, 24 de Novembro de 2020, através de seu canal oficial no Youtube do Cyberpunk 2077, uma gameplay do jogo rodando nos sistemas PS4 Pro e PS5.

Com Cyberpunk sendo lançado no dia 10 de Dezembro, queremos continuar mostrando a vocês como o jogo está funcionando nos consoles, nesse vídeo estaremos mostrando uma gameplay do começo do jogo seguindo o life path "Nomad", que será um dos 3 caminhos que você poderá escolher, o vídeo começa com uma gameplay do PS4 Pro, e no final também mostraremos como o jogo está no PS5, graças a retrocompatibilidade. Desde que o jogo ficou em estado "Gold" o time da CDPR continuou trabalhando duro em Cyberpunk para consertar bugs e aprimorar os gráficos, essas melhorias estarão disponíveis para todas as plataformas no dia de lançamento. A gameplay que você está vendo hoje inclui algumas dessas melhorias, e uma atualização exclusiva para a próxima geração será lançada totalmente de graça em algum momento do ano que vem.

Disse Hollie Bennett no vídeo.

cEZCLVo2bU5Ldk0=

Cyberpunk 2077, uma história de ação e aventura de mundo aberto da CD PROJEKT RED, chegará ao PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia em 10 de dezembro de 2020. O jogo também poderá ser reproduzido no Xbox Series X e PlayStation 5 quando disponíveis.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,