Crysis Next Battle-Royale pode utilizar da tecnologia SpatialOS da Improbable

Crysis Next 'Battle-Royale' pode utilizar da tecnologia SpatialOS da Improbable

Crytek pode estar trabalhando em um Battle-Royale de Crysis, e será movido pela engine online da Improbable
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Crytek aparentemente está fazendo Crysis Next, um jogo de tiro F2P Battle-Royale ambientado na série FPS. Relatórios antigos sugerem que este projeto será alimentado pelo mecanismo multiplayer SpatialOS da Improbable.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudHdlYWt0b3duLmNvbS9uZXdzLzcvNS83NTk5NF8zNV9uZXctY3J5c2lzLWJhdHRsZS1yb3lhbGUtcG93ZXJlZC1ieS1pbXByb2JhYmxlcy1zcGF0aWFsb3MtY2xvdWQtdGVjaF9mdWxsLnBuZw==

Em janeiro de 2019, a Crytek confirmou que estava trabalhando em um novo jogo multiplayer online usando a infraestrutura em nuvem SpatialOS do Improbable. SpatialOS é a mesma tecnologia usada para alimentar o primeiro jogo Battle Royale de 1000 jogadores, e é possível que possamos ver o Crysis Next empurrar centenas de jogadores também.

A motivação da Crytek é integrar o CryEngine ao SpatialOS para ajudar a capacitar os desenvolvedores.

Este novo modo Battle-Royale é provavelmente uma evolução significativa do modo Warhead original do Crysis, misturado com elementos de serviço ao vivo e monetização. A Crytek tem buscado jogos multiplayer online mais competitivos com Warface e Hunt: Showdown, outro jogo PVP desenvolvido em torno do SpatialOS.

Antes de Crysis Remastered ser anunciado, tínhamos previsto originalmente que o novo jogo Crysis poderia ser uma experiência somente para vários jogadores de algum tipo.

Veja como o Improbable descreve seu serviço:

''Executamos seu jogo na nuvem para você, gerenciando toda a infraestrutura, para que você não precise se preocupar em como fazer seu jogo rodar em uma arquitetura distribuída.''

''Quanto ao desenvolvimento, você constrói seu jogo usando as ferramentas com as quais está familiarizado. Se você deseja trabalhar em Unity ou Unreal, temos integrações para fazer a transição para o SpatialOS sem problemas. Se você deseja usar outro mecanismo de jogo ou integrar outras ferramentas, fornecemos SDKs de baixo nível, para que você possa criar uma integração que funcione para você.''

Fonte: Tweak Town
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque