Crash Bandicoot 4: It’s About Time vendeu 402.000 cópias digitais no primeiro mês

Crash Bandicoot 4: It’s About Time vendeu 402.000 cópias digitais no primeiro mês

Vendas digitais do jogo de plataforma ficaram abaixo de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
#Games Publicado por Renatito, em

Ao contrário de Watch Dogs: Legion, que quebrou recordes da franquia com suas vendas digitais em outubro, Crash Bandicoot 4: It’s About Time da Activision teve um sucesso um pouco menor. De acordo com a SuperData Research, o jogo de plataforma 3D vendeu 402.000 unidades digitais. Embora Crash Bandicoot N. Sane Trilogy tenha vendido 520.000 unidades digitais em seu primeiro mês, tendo conseguido isso apesar de estar à venda há 1 dia antes do mês acabar, em 30 de junho de 2017.

Crash Team Racing Nitro Fueled também teve um desempenho melhor, vendendo 552.000 unidades digitais em junho de 2019. “Provavelmente havia uma menor por Crash 4 e o título também foi lançado durante um período de lançamento mais concorrido do que seus antecessores”, de acordo com a SuperData. No entanto, é importante notar que os ganhos do primeiro mês foram os mais altos entre os títulos da série Crash Bandicoot atuais devido ao Crash Bandicoot 4 ter um preço de $ 59,99. Os remasters recentes foram vendidos por $ 39,99, em comparação.

O quarto game numerado do marsupial mais querido dos games está atualmente disponível para Xbox One e PS4. A Activision e a desenvolvedora Toys for Bob não indicaram se virá para o Nintendo Switch (apesar de ter algumas referências ao Switch nos arquivos do jogo) ou mesmo para o Xbox Series X | S e PS5.

Crash Bandicoot 4: It's About Time foi lançado em 16 de setembro de 2020.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque