Watch Dogs: Legion vendeu 1,9 milhão de cópias digitais em outubro

Watch Dogs: Legion vendeu 1,9 milhão de cópias digitais em outubro

O jogo de mundo aberto quebrou recordes da franquia
#Games Publicado por Renatito, em

A SuperData Research divulgou seu relatório sobre vendas e receitas digitais para outubro de 2020, nos mostrando alguns dos títulos com melhor desempenho em vendas em todo o mundo. O principal deles é o Watch Dogs: Legion da Ubisoft, que vendeu 1,9 milhão de cópias digitais, apesar de estar à venda há apenas três dias antes do mês acabar. Como resultado, quebrou recordes da franquia, superando as vendas digitais de Watch Dogs 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yOC8wMjc0MjUucG5n

Este último, lançado em 15 de novembro de 2016, vendeu 431.000 unidades digitalmente. A SuperData observa que Watch Dogs: Legion "provavelmente se beneficiou de vários brindes gratuitos que Watch Dogs 2 recebeu no início de 2020, o que aumentou o público da franquia". Juntamente com as vendas físicas nos Estados Unidos, tornando-o o terceiro título mais vendido no relatório de outubro de 2020 do NPD Group, a sequência sem dúvida se tornou um sucesso para a Ubisoft.

Claro, o lançamento teve problemas - apesar da implantação de uma correção para usuários de PC que estavam sofrendo com perda de progresso no jogo, problema esse que os jogadores do Xbox Series X também estavam enfrentando. Uma correção está planejada para o início de dezembro, então espere mais detalhes nas próximas semanas. Watch Dogs Online, que oferece modo cooperativo para quatro jogadores com missões e atividades únicas, também está previsto para chegar no próximo mês.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque