Control pode ser o próximo jogo a chegar no Xbox Game Pass

Control pode ser o próximo jogo a chegar no Xbox Game Pass

O metroidvania da Remedy Entertainment lançado em 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar a saída do Xbox Game Pass de Absolver e outros títulos, a Microsoft compartilha uma mensagem nas redes sociais para antecipar a chegada iminente de um jogo importante no catálogo do serviço de assinatura.

O Xbox Game Pass compartilhou no Twitter um novo "e-mail fictício" de Melissa McGamepass que anuncia a chegada ao serviço de um jogo descrito como "um gif vermelho sinistro".

À semelhança do que aconteceu com a provocação da chegada de DOOM Eternal no Game Pass, a comunidade tentou aumentar o contraste do arquivo .jpg presente no tweet e descobriu uma mensagem que, no entanto, não contribui para esclarecer a identidade do título. em breve estará disponível para assinantes: "Você realmente achou que esconderíamos a provocação do jogo aqui novamente?".

No entanto, de acordo com o que foi sugerido pela mesma empresa norte-americana, muitos nas redes sociais acreditam que a indicação do "gif vermelho esquerdo" pode referir-se a um determinado título, nomeadamente Control, o metroidvania paranormal da Remedy.

Além disso, um desenvolvedor da indústria, Gavin Stevens, já praticamente cravou e confirmou que de fato Control é o próximo jogo chegando ao Xbox Game Pass. Só saberemos de fato amanhã, possivelmente as 10h00 (no Brasil).

Para termos uma confirmação ou negação definitiva, portanto, basta aguardar o anúncio oficial dos próximos jogos grátis que chegarão ao Xbox Game Pass até a primeira quinzena de dezembro para os Consoles Xbox, Windows 10 PC e xCloud.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,