Conhecido insider da Electronic Arts afirma que Battlefield 6 será um jogo que os fãs querem

Conhecido insider da Electronic Arts afirma que Battlefield 6 será "um jogo que os fãs querem"

DICE está trabalhando no próximo FPS da franquia, que há pouco foi confirmado como um GAAS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar das afirmações mais recentes, Battlefield 6 será realmente o que os fãs da série desejam, de acordo com uma fonte da indústria. A declaração contradiz a última rodada de informações vazadas, cortesia de Anton Logvinov, jornalista de videogame e insider.

No início de novembro, a Electronic revelou que Battlefield 6 oferecerá uma escala de guerra sem precedentes graças a adoção do GAAS no estilo de FIFA: Ultimate Team, que se tornou possível graças à atual geração de consoles poderosos.

O CEO da empresa, Andrew Wilson, compartilhou a notícia empolgante de que o jogo está recebendo um feedback altamente positivo durante a fase atual de testes internos. Há muitos rumores de que Battlefield 6 retornará à Era Moderna/Semi-Futurista, enquanto a escala mencionada resultará em suporte para até 128 jogadores em uma única partida Multi-Player.

Recentemente, o insider da indústria russa Anton Logvinov compartilhou uma breve declaração no Twitter afirmando que Battlefield 6 não é o que os fãs querem, embora tenha um bom desempenho.

A julgar por seus comentários subsequentes, o insider não jogou o jogo sozinho, enquanto a informação provavelmente veio de terceiros que participaram de testes fechados. Pouco depois disso, outro membro da indústria, Tom Henderson, afirmou o contrário, afirmando que Battlefield 6 será realmente o que os fãs da série desejam.

Curiosamente, a fonte da confiança de Henderson é praticamente a mesma das preocupações de Logvinov. De acordo com os participantes dos testes internos, o jogo está recebendo um feedback significativamente mais positivo do que os títulos anteriores. Essa recepção faz Henderson acreditar que a DICE Stockholm está lidando com Battlefield 6 de uma forma que deve satisfazer os fãs.

A DICE pode ter outro jogo Battlefield em andamento junto com o Battlefield 6. De acordo com um boato de setembro, um Remaster de Battlefield 3, uma das entradas mais populares da série, pode estar em desenvolvimento.

A fonte do vazamento é o próprio estúdio de Stockholm, a DICE. No Twitter, a DICE postou um pequeno clipe do jogo seguido por um “O quê?” pergunta, que pode indicar uma Remasterização de Battlefield 3 ou sutilmente confirmar a configuração moderna do Battlefield 6. Apesar disso, nada mais foi compartilhado a respeito disso desde a publicação inicial em setembro.

Informações privilegiadas controversas são provavelmente baseadas no feedback de vários jogadores de teste, cuja empolgação com o Battlefield 6 varia drasticamente de pessoa para pessoa. Em outras palavras, o tom desses vazamentos e reivindicações depende de uma atitude pessoal.

Obviamente, para uma conclusão adequada, o título precisa ser revelado publicamente, o que acontecerá no Final de 2021. Até então, não há razão para acreditar em qualquer um dos relatórios, a menos que sejam significativamente solidificados por informações credíveis específicas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque