Call of Duty: Black Ops Cold War possui um Easter-Egg com o meme do caixão

Call of Duty: Black Ops Cold War possui um Easter-Egg com o "meme do caixão"

Treyarch usando seu humor para o Zombies Mode do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A comunidade Call of Duty descobre as coisas rápido, um dia depois do lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, e os jogadores já descobriram muitos dos estranhos Easter Eggs.

Uma dessas referências no jogo FPS é uma homenagem à dança do caixão dos carregadores ganianos em Zombies Mode, completa com a música do disco e show de luzes.

O Easter-Egg foi compartilhado no Reddit pelo usuário LooperGamer, que fez um rápido clipe do que acontece quando você aciona o segredo.

No vídeo, uma pista de dança repentina consumiu um dos patamares superiores do mapa, coberta por uma iluminação fluorescente enquanto uma batida groovy flui de uma fonte desconhecida.

Os zumbis pararam de tentar comer vorazmente os jogadores, optando por imitar os movimentos de celebridades da Internet, os carregadores dançantes de Gana, até mesmo içando uma caixa próxima para o efeito total.

O evento acontece em torno de uma máquina Pack-a-Punch, você está procurando por cinco orbes azuis escondidas na área circundante. Atire em todos os cinco, e você terá sua quebra de zumbi disco. Isso não congela a partida nem nada, então tome cuidado para não ficar muito confortável em flexionar suas habilidades de dança no jogo de zumbis.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2JsYWNrb3BzY29sZHdhci9jb21tZW50cy9qdHdubHkvd2VfZ290X2FfZGlzY29fem9tYmllX2Vhc3Rlcl9lZ2cv

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque