BioShock 4 | Cloud Chamber deseja criar personagens caricatos que interajam com os jogadores

BioShock 4 | Cloud Chamber deseja criar personagens caricatos que interajam com os jogadores

Pequenos detalhes do jogo foram encontrados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em 2019 pela 2K Games, o novo capítulo de BioShock está em desenvolvimento na Cloud Chamber, um estúdio criado pela própria 2K Games em Montréal, no Canadá, com diversos ex-funcionários de BioShock 2 e dos recentes jogos da franquia Mafia.

Sabemos que ele será Single-Player com elementos Co-Op, e será uma espécie de "Soft Reboot", onde continuará sendo FPS Narrativo, com um estilo de arte próprio, e com a abordagem do mundo ao seu redor ter um grande impacto no desenrolar da trama e dos personagens. Também fomos informados que Ken Levine, o criador de BioShock 1 e BioShock Infinite, não está envolvido no projeto.

Há pouco tempo atrás, noticiamos que alguns detalhes do jogo foram revelados pela Cloud Chamber em seu site, onde a empresa confirmou o uso da Unreal Engine em BioShock 4, e que eles querem criar um mundo grande, novo, e alusivo á diferentes tipos de gameplay que o tornará numa experiência fantástica.

Hoje, também em suas vagas de emprego, foi possível saber de mais alguns detalhes. Pelo que foi relatado, a empresa deseja construir gadgets, cenários e armas de fogo com aspecto "cosmológico" e que sejam mais "rápidos" e "futuristas". Poderia BioShock 4 se passar no espaço ou num futuro avançado? No primeiro teaser do jogo, isso foi sugerido, e agora ganha mais forças.

Outros detalhes é que a Cloud Chamber procura Designers Narrativos e de Animações para criar personagens que sejam caricatos e envolventes, com tramas que irão girar ao redor do jogador e expandir a narrativa como um todo. Isso remete um pouco ao estilo de Elizabeth em BioShock Infinite, então talvez o estúdio esteja usando o jogo como inspiração.

A espera por BioShock 4 ser lançado ainda será longa, tendo em vista que a empresa ainda está contratando uma grande gama de funcionários, e a própria 2K Games e a Take-Two Interactive terem informado que não veremos muitos detalhes do jogo até meados de 2021-2022. Resta-nos aguardar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,