BioShock 4 | Novos detalhes da Gameplay, Cenário e Gráficos foram divulgados

BioShock 4 | Novos detalhes da Gameplay, Cenário e Gráficos foram divulgados

Está em desenvolvimento pela Cloud Chamber Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em 2019, BioShock 4 é o mais novo capítulo da popular franquia de FPS 'Blowing Your Mind' criada pela Irrational Games, na época sob a direção de Ken Levine.

Agora, o gerenciamento da Cloud Chamber abriu novos empregos, e deu mais informações sobre o próprio BioShock 4.

Os cartões que acompanham esses anúncios de emprego fornecem detalhes sem precedentes sobre a jogabilidade, gráficos e cenários desta ambiciosa sequência que será publicada pela 2K Games.

Depois de confirmar a falta de envolvimento de Ken Levine no BioShock 4, a software house encomendada pela Take-Two para dar forma a este blockbuster atualizou seu site oficial para anunciar a ampliação do quadro de funcionários e convidar os talentos do setor a enviarem suas candidaturas para se juntar á empresa.

As figuras profissionais buscadas pela empresa são muitas e variam de programadores a autores, passando por desenvolvedores e testadores.

Nas cartas que ilustram o trabalho que aguarda os novos membros da Cloud Chamber, o Unreal Engine 4 é citado como uma "plataforma preferida" para as experiências anteriores dos candidatos, uma indicação que, se confirmada, pode sugerir a adoção do UE4 ou do futuro Unreal Engine 5 como o motor gráfico do BioShock 4.

Também no site Cloud Chamber ficamos sabendo que a casa de desenvolvimento pretende criar um:

"Mundo Novo e Fantástico" , um cenário nunca visto em outros episódios da saga BioShock, onde você poderá experimentar

"Lutas que serão acessíveis e gratificantes, desafios que permitirão um alto nível de experimentação e expressividade ao usuário. Tudo imerso em um mundo de jogo altamente reativo".

Sabemos que a localização de BioShock 4 não será nem em Rapture, muito menos em Columbia, e quando o jogo foi anunciado no ano passado, diversos teasers diziam: "O futuro está no céu, além da estrelas".

Poderia BioShock 4 se passar em uma cidade espacial? Devemos esperar até termos mais informações a respeito do jogo.

BioShock 4 está em desenvolvimento para o Xbox Series X, PC e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,