Banda brasileira Deafkids têm música na trilha sonora de Cyberpunk 2077

Banda brasileira Deafkids têm música na trilha sonora de Cyberpunk 2077

Selva Pulsátil é o nome da música da banda brasileira presente no jogo
#Notícias Publicado por SherlockHolmes, em

Um dos jogos mais aguardados do ano é Cyberpunk 2077, novo game da CD Projekt Red (The Witcher) que já sofreu diversos atrasos mas continua sendo um dos assuntos mais falados dentro do universo gamer.

Previsto para chegar em 10 de Dezembro, Cyberpunk torce para não ter mais atrasos e tem apostado na forte presença de nomes famosos para dar vida ao seu mundo - é o caso de Keanu Reeves, por exemplo.

Outro grande investimento fica por conta da trilha sonora, que nos últimos dias já contou com o lançamento da inédita ''No Save Point'', do Run the Jewels. Agora, temos a lista de faixas completa do que vem por aí - e trata-se basicamente de um disco duplo só com inéditas de nomes sensacionais da música, como Grimes, Converge, SOPHIE e mais.

Um dos grandes destaques sem dúvida fica por conta da presença de uma banda brasileira, a Deafkids, que irá contribuir com a nova ''Selva Pulsátil'' - responsável por fechar o Volume 1 da trilha.

'' Sem palavras pra descrever a alegria que estamos em anunciar que fazemos parte da trilha sonora do jogo da década Cyberpunk 2077 como Tainted Overlord, ao lado de uma lista de grandes artistas!!! Muitas pessoas já haviam considerado nosso som como algo bastante distópico e "cyberpunk", e sentimos que toda essa paisagem estética realmente combinava com nossas explorações sônicas. Escrevemos essas músicas tentando chegar a algo que pudesse ser contemporâneo a esse cenário, criando um clima urbano, mas primordial - algo que sentimos que acaba tendo muito a ver com a estética e o tom que emanam das muitas culturas diferentes de Night City ! Não poderíamos estar mais orgulhosos de representar o Brasil e a América Latina nesta seleção''

A trilha sonora do jogo será lançada em dois volumes e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 11 de dezembro.

Cyberpunk 2077 está previsto para chegar em 10 de Dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X, Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows

Fonte 1: Facebook
Fonte 2: Pitchfork
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque