Assassins Creed Valhalla ganhará modo performance para 60 FPS no Xbox Series S

Assassin's Creed Valhalla ganhará modo performance para 60 FPS no Xbox Series S

Atualização também corrigirá problemas de screen tearing do Xbox Series X
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Assassin's Creed Valhalla receberá um novo update amanhã para todas as plataformas, e o principal destaque é a adição de modos performance e qualidade nos consoles de nova geração. Assim como corrigirá os problemas de performance do Xbox Series X, incluindo o screen tearing.

Atualmente, AC Valhalla roda em 4K dinâmico a 60 FPS no Xbox Series X e PS5, enquanto o Xbox Series S alcança 4K dinâmico a 30 FPS.

O novo modo gráfico "qualidade" adicionará ao Xbox Series X e PS5 a possibilidade de jogar em 4K nativo e com gráficos aprimirados, porém em 30 FPS.

O destaque vai para o novo modo gráfico "performance" do Xbox Series S, que finalmente permitirá jogar em 60 FPS, mas a resolução ainda não foi especificada (Provavelmente 1080P).

O jogo também se envolveu em uma das grandes polêmicas do início da nova geração: O PS5 alcançando melhor desempenho que o Xbox Series X mesmo com poder de processamento inferior. A versão da caixa também sofria com problemas de screen-tearing ao longo do jogo.

A Ubisoft ouviu as reclamações dos jogadores e anunciou que irá corrigir os problemas do Xbox Series X e melhorar sua performance no jogo na atualização de amanhã.

O estúdio também promete inúmeras correções de bugs e melhorias in-game para todas as plataformas.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque