Asobo Studio anuncia a data da chegada do suporte ao VR em Microsoft Flight Simulator

Asobo Studio anuncia a data da chegada do suporte ao VR em Microsoft Flight Simulator

Chegará a partir de 22 de Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Asobo Studio têm falado e confirmado que o suporte de Realidade Virtual (VR) do Microsoft Flight Simulator, há muito aguardado, será adicionado em 22 de dezembro como parte de uma atualização gratuita.

Em uma pergunta e resposta no Twitch, os desenvolvedores confirmaram que todos os principais headsets para PC serão suportados, incluindo os inevitáveis headsets Oculus Rift e Valve Index.

Eles também acrescentaram que o tratamento de Realidade Virtual será aplicado a todos os aspectos da produção, tanto a jogabilidade real quanto os menus do jogo, para garantir a máxima imersão ao longo de toda a experiência de simulação.

O Microsoft Flight Simulator recebeu recentemente o World Update 2, que em 24 de novembro passado atualizou o território dos Estados Unidos da América. As maravilhas geológicas do grande país norte-americano, do Grand Canyon ao Monument Valley, ficaram ainda mais lindas de se ver, assim como a Represa Hoover e os aeroportos de Atlanta, Dallas / Fort Worth, Friday Harbor e New York Stewart.

O futuro do Microsoft Flight Simulator parece igualmente róseo: após a atualização em 22 de dezembro que adicionará suporte à realidade virtual, as atualizações de 26 de janeiro, que irão melhorar ainda mais a renderização visual do Reino Unido, e de 23 de fevereiro, já estão planejadas.

Envolto em mistério. Além disso, já podemos antecipar que helicópteros chegarão em 2022. E claro, as versões de Xbox Series X / S e Xbox One chegarão em 2021.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque