Desempenho conseguiu superar ao da RTX 3090.
Publicado por Frocharocha, em .
O Radeon RX 6800 XT da AMD acaba de ser lançado, mas já atingiu um recorde mundial em um benchmark - embora com uma ressalva - e provou que os rumores sobre o Big Navi com grande potencial de overclock são verdadeiros.

A placa em si não teve seu resfriamento alterado, usando ainda o projeto referência da AMD, com o sistema triplo de fans, atuando no arrefecimento. Já em nosso gameplay, sem fazer qualquer modificação no funcionamento padrão da placa, já é possível ver a RX 6800 XT operando próximo aos 2.5GHz.

Além disso, a tesselação do 3DMark foi modificada para presumivelmente dar à placa Radeon mais desempenho. A contagem resultante de 47.932 alcançou o primeiro lugar no HWBOT, destronando a GPU campeã que era a poderoso RTX 3090 da Nvidia. No entanto, a tesselação foi desativado para a placa Big Navi, o que não é permitido quando se trata do Hall da Fama do 3DMark, portanto, essa pontuação não contou para essa classificação.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Além disso, a RX 6800 XT apenas passou furtivamente pelo 3090 (por pouco mais de 200 pontos), e devemos lembrar que este é apenas um único benchmark (modificado).
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.